Política de Troca e Privacidade

Política de Privacidade

O compromisso de nossa loja é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas, quando autorizado por você.

Ao usuário do site fica a responsabilidade de: fornecer corretamente seus dados pessoais e garantir que os mesmos sejam verdadeiros; não transferir, em hipótese nenhuma, sua senha digital a terceiros; e informar à nossa loja online, o mais breve possível, acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online.


Política de Troca

Nosso principal objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja.

Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:

Motivo da Troca
1.    Produto avariado
2.    Produto com defeito de fabricação

Atenção: Não aceitamos trocas nem devoluções de produtos fora da embalagem original ou cujas embalagens tenham sido violadas.

1. Produto avariado
Caso seu produto esteja AVARIADO, por qualquer motivo acidental durante o transporte, faremos a substituição do produto por outro igual.

Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.
A troca será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
A D'Horta Alimentos tem 30 dias corridos (no máximo), a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1.    Trocar por outro produto similar;
2.    Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
3.    Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

2. Produto com defeito de fabricação
Se o produto adquirido possui algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nossa central de atendimento.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: